2°Encontro de Familiares dos Seminaristas


Famílias dos Seminaristas durante o encontro

          A Diocese de Governador Valadares neste ano, alegra-se com a comemoração dos 10 anos de                reabertura do Seminário Nossa Senhora Auxiliadora.  
Seminaristas Viníciius, José Roberto e Gustavo Mendes
         A formação do Seminário preocupa-se em conhecer a realidade social,pastorale familiar dos candidatos para que possamos trabalhar bem suas dimensões humana, intelectual e comunitária. Queremos conhecer de perto aquelas pessoas que são tão importantes e essenciais e que juntamente conosco formam o apoio necessário para o cultivo da vocação dos seminaristas, estamos falando é claro, de seus queridos familiares. 

           Pensando nisso, o Seminário Nossa Sra. Auxiliadora promoveu nos dias 25 e 26 de maio de 2013, o 2°Encontro de Familiares dos Seminaristas, ocorrido no Centro de Formação da Paróquia Sagrada Família.  Durante o encontro foram desenvolvidas palestras, dinâmicas, noite cultural com sorteios de brindes etc. Também duas missas foram celebradas, uma no Sábado, 25, presidida pelo Bispo Dom Werner em que os seminaristas Vinícius, José Roberto e Gustavo participaram do rito de admissão à ordem sacra. E no Domingo, 26, o atual reitor Pe. Anderson José presidiu a missa que encerrou o encontro.

por Seminarista Hércules Werneck 

Seminaristas com o Bispo Dom Werner




Postagens mais visitadas