Mensagens dos Seminaristas a Dom Werner pela celebração do seu Jubileu Episcopal



“Excelentíssimo Pastor, Dom Werner, que Deus continue dotando-o de saúde, paz e muito amor, hoje e sempre. Parabéns por mais esta dádiva. Redemos graças e louvores ao nosso bom Deus que é Pai, rico de amor e misericórdia, pela sua vida, por toda sua dedicação e doação ao Reino de Deus, e de modo muito especial, por todos estes anos de pastoreio a nossa querida Diocese de Governador Valadares. Felicidades e grandes realizações.”
José Roberto – Teologia/Mariana
“O Bispo é aquele que governa a Igreja na caridade do Espírito Santo. Dom Werner, sua vida é uma ação de graças a Deus. Vida vivida na caridade e no amor aos pobres, sua dedicação à Igreja particular de Valadares nos mostrou que a vivência do episcopado, manifestada na doação e simplicidade, são atributos de um bispo que se coloca como servo e homem do Espírito Santo, servo aprendiz. Que o serviço prestado à nossa Igreja Particular seja transformado em bênçãos e alegrias em sua vida! Felicidades!”
Gustavo Mendes – Teologia/Mariana       
“Grato, Dom Werner, por ouvir a voz do Bom Pastor e lançar as redes em nossa diocese e por tão profícuo pastoreio. Que seu ministério episcopal seja ainda mais abençoado!”
Vinícius Lopes – Teologia/Mariana
“Parabéns, Dom Werner, pelos 25 anos de ministério episcopal! Que Deus, fonte e autor de toda bênção, lhe dê forças para anunciar a Palavra do Senhor sempre. Felicidades e muito obrigado pela dedicação como zeloso pastor à nossa diocese de Governador Valadares!”
Lucas Aredes – Filosofia/Mariana
“Dom Werner, tu és sacerdote para sempre segundo a ordem de Melquisedec. Obrigado pela dedicação a nós prestada.”
Luiz Carlos Santana – Filosofia/Mariana
“Reverendíssimo Dom Werner, em virtude de seus 25 anos de ordenação episcopal, venho dizer-lhe algumas palavras em agradecimento pelo serviço dedicado ao reino de Deus em nossa Diocese. Que a sabedoria conquistada, no passar dos anos, seja apenas um incentivo para as conquistas e vitórias almejadas futuramente! Felicidades hoje e sempre!”
Eduardo José – Filosofia/Mariana
 “Dom Werner, parabéns pelos seus 25 anos de vida dedicada exclusivamente ao serviço do Senhor na sua Igreja. Obrigado pelo seu "sim" incondicional Àquele que o chamou e o capacitou para esse serviço e essa missão: Jesus Cristo. Agradecemos também pelo seu zelo pela Igreja particular de Governador Valadares e, em especial, pelo nosso seminário, por acreditar em nós, seminaristas, e nos apoiar neste nosso processo de discernimento vocacional. Que o Bom Deus o recompense sempre mais pelo seu carinho e dedicação para conosco e para com todo o povo de Deus!”
Irineu Altair – Filosofia/Mariana
“Dom Werner, mais um ano de episcopado, mais um ano de amor à Eucaristia, mais um ano de doação à Igreja. Sendo simples e piedoso no pastoreio, o senhor nos ensina que não há limites para o amor a Nosso Senhor Jesus Cristo, que não há limites para ser caridoso com o Povo de Deus, e que a maior recompensa de uma vida sacerdotal e episcopal é difundir o Evangelho, é fazer os outros felizes e amar a Deus Nosso Senhor. Que a Senhora Auxiliadora, que nos ajuda a caminhar rumo ao sacerdócio, continue abençoando e guiando rumo à Jerusalém Celeste onde todos seremos um com Ele. Parabéns pelo jubileu episcopal! Sua bênção!”
Júlio Barcelos – Filosofia/Mariana
"Ser pastor é ter o cheiro de suas ovelhas". Assim foi o pastoreio do senhor em nossa diocese: um pastoreio de amizade e proximidade. Que o supremo pastor, Jesus Cristo, lhe recompense pelos anos de dedicação. Parabéns!”
Lucas Henrique – Filosofia/Mariana
“Queria dirigir os meus sentimentos ao Senhor Dom Werner, resumindo em uma palavra: gratidão. Gratidão pelo pastoreio que exerceu de forma zelosa e carinhosa principalmente com nós seminaristas. Que Deus te recompense.”
John Sinhorini – Propedêutico/Valadares
“Aos 25 anos de vida episcopal, só podemos agradecer por tão grande dedicação ao nosso povo. E que Maria, a santíssima, interceda junto ao pai para que o senhor seja sempre iluminado pelo amor e sabedoria Dele. Parabéns!”
João Filho – Propedêutico/Valadares
“Rezo pela dedicação de nosso grande Pastor, por 25 anos de zelo pastoral e dedicação por celebrar todos os dias, lembrando sempre a vida dos santos que se dedicaram à igreja.”
Ricardo Borges – Propedêutico/Valadares
 “Obrigado pelo belo trabalho, que Deus o cumule de graças e lhe dê forças para continuar pastoreando o rebanho de Cristo. Parabéns e muitas felicidades.”
Sidinei Braz – Propedêutico/Valadares
“Rezo agradecendo a Deus pelos 25 anos de vida episcopal de nosso reverendíssimo bispo diocesano Dom Werner, pela beleza, cuidado e zelo que tem por nossa diocese, que nossa Senhora Aparecida, padroeira do Brasil, possa sempre interceder por sua vida hoje e sempre. Amém. Parabéns e muitas felicidades.”
José Silva – Propedêutico/Valadares
“Dom Werner, louvo e agradeço a Deus primeiramente pela sua presença em nossa diocese, e nesses 25 anos de episcopado rogo a Deus que possa abençoar seu ministério e lhe conceda força e sabedoria para guiar o seu rebanho. Parabéns e que Deus o abençoe!”
Sebastião Gomes – Propedêutico/Valadares
“Querido Dom Werner, expresso as minhas sinceras felicitações pela passagem do seu jubileu episcopal. É bom recordar sua prudente e zelosa obra junto aos sacerdotes, aos homens e às mulheres consagrados e aos fiéis leigos das dioceses em que o senhor serviu. Que Deus o recompense. Parabéns!”
Hércules Werneck – Propedêutico/Valadares
“Reverendíssimo Dom Werner, que o Senhor o abençoe pelos 25 anos de vida episcopal e tantos outros anos de pastoreio ao rebanho de Deus. Felicidades e que Nossa Senhora Auxiliadora o proteja sempre.”
Théofilo de Paula – Propedêutico/Valadares

*Colaboração: Sr. José Rosa – Professor de Língua Portuguesa do Seminário Nossa Senhora Auxiliadora

Postagens mais visitadas