FELIZ DIA DAS MÃES


Elevamos nossas preces a Maria, mãe querida, para que todas as mães do mundo sob seu manto sejam protegidas.


MÃE
Teus olhos me falam de amor, quando me olhas; tão meigos como a própria vida que me deste.

Tua vida te fez mãe, te encheste de amor e jamais deixaste de amar.

Quando me pego a pensar em ti,
na tua existência e na falta que me farias,
percebo o quanto és grande,
o quanto és importante.

E vejo que muitas vezes desprezo teu valor, menosprezo teu amor, tratando-te como um simples ser, quando, na verdade, és um pouco de Deus na Terra.

Tu és divina, como a própria natureza; santa, como a mãe de Deus; mulher, com honra e vaidade; forte, defensora da justiça; mas frágil, como uma flor.

Mulher que ri, que chora e se cala; sofre na alma, ora por nós; pede perdão a Deus dos nossos pecados...

Incentiva-nos e nos socorre;
jamais falha com teu amor,
que é tão grande, tão puro e gratuito.

Ignorantes que somos,
nem sempre o reconhecemos,
pois, à sombra do teu amor,
tudo nos parece bem.

PARABÉNS POR ESTE DIA!

Estes são os votos do Seminário Nossa Senhora Auxiliadora.

Postagens mais visitadas