Pela ocasião do 9º aniversário de ordenação presbiteral. Pe. Luiz Márcio


Ao celebrar mais um ano de vida sacerdotal, ministério esse, que nosso Magnífico e Reverendíssimo Pe. Luiz Márcio tem desempenhado arduamente e devotadamente, olhemos o seu testemunho e notemos a ação do Espírito Santo em sua vida e na dos que o rodeiam.
Desenvolve atualmente um importantíssimo trabalho pastoral cuidando da sementeira de vocações, o nosso Seminário Diocesano. Desempenha-o brilhantemente, sendo então, um exemplo de presbítero para nós os seminaristas.
Sacerdote esse que, a cada dia, se sobressai, pelo seu esforço e dedicação em tudo que procura realizar. Homem que se destaca pelo alto grau de intelectualidade e empatia por essa pequena parcela do povo, que Deus o confiou.
Que o seu ministério continue a ser fecundo de maneira abrangente. Que a Palavra de Deus que por ele é proclamada, possa ser alimento para aqueles que o ouve. Que possa sempre continuar a levar o próprio Cristo às pessoas.
Que o próprio Bom Pastor te guie e que Nossa querida Mãe, a Virgem Auxiliadora, o gere todos os dias em seu ditoso e santo ventre.
A vós toda a nossa gratidão e carinho, por tudo aquilo que representa e o é, para nós e para todos. São essas as nossas sinceras felicitações, por este dia memorável.
Fraternalmente, os seminaristas do Propedêutico.

Postagens mais visitadas